Danilo Reis e Rafael seguem no The Voice Brasil

bo21-11 3A dupla betinense Danilo Reis e Rafael deu um show na primeira noite do tira-teima do The Voice Brasil, da Rede Globo de Televisão. A dupla apresentou a música "Planeta Água" do cantor e compositor Guilherme Arantes, em um estilo sertanejo.

O tira-teima acontece após a batalha entre os candidatos, e são os telespectadores que escolhem que será salvo em votação ao vivo.
Os 16 cantores participantes, são divididos entre os quatro técnicos. Na apresentação desta quinta-feira (21), cada técnico apresentou quatro cantores, onde um cantor é salvo pelo público e outro pelo próprio técnico, os dois que ficam de fora são eliminados do programa.

Danilo Reis e Rafael que fazem parte do técnico Lulu Santos, foram salvos pelo público com 41% dos votos. E continuam no programa ao lado de Edu Camargo, que foi salvo por Lulu Santos.

Para assistir a apresentação de Danilo Reis e Rafael (clique aqui). Para saber quem foi escolhido na decisão do público (clique aqui).

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


transparente