Assaltantes se dão mal

Um jovem de 18 anos foi preso, e um menor de 16 apreendido, na tarde da segunda-feira (30/12), tentando rubar um Honda Civic, ainda sem placa, no bairro Brasileia.

Segundo informações do Sargento Alexandre Souto, da Cia. 174ª do 33º Batalhão da Polícia Militar, a dupla foi pega graças a uma denúncia feita pela própria vítima, que ao chegar próximo ao local onde o veículo estava estacionado, viu os suspeitos quebrando um dos vidros.

Ao avistarem a viatura, Ítalo Vitor de Souza Amorim e o seu comparsa entraram dentro uma Fiat Strada na tentativa de despistarem os policiais. No entanto, eles foram abordados e autuados em flagrante.

Com a dupla, os militares encontraram uma chave micha, sete chaves para retirar parafusos codificados, duas placas que seriam usadas para clonar o veículo, duas furadeiras, um celular contento mensagens de negociações de outros veículos, um rádio e R$ 300 em dinheiro.

À PM, a dupla confessou que iria roubar o Honda. A Fiat Strada usada pelos suspeitos estava em nome de uma empresa e foi apreendida.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


Código de segurança
Atualizar

transparente