Homem é baleado após discussão com vizinho por som alto em Betim

segurancabetimonline001Foto: Betim Online

Um homem ainda não identificado está internado em estado grave no Hospital Regional de Betim, após ser baleado durante discussão com um vizinho na tarde desta segunda-feira (2). Segundo informações iniciais da Polícia Militar, a confusão começou com uma reclamação por conta de som alto.

Testemunhas contaram à PM que a vítima trabalha durante a noite, e não conseguia descansar por conta da música que o vizinho ouvia. Ele teria acionado a corporação para tentar resolver o problema, mas momentos depois, voltou a ligar para pedir socorro após ser baleado.

A vítima teria saído de casa para reclamar com o vizinho, mas chegando lá, eles teriam discutido. Durante o bate-boca, o suspeito sacou uma arma e disparou, fugindo do local na sequência. A vítima foi encontrada caída em um beco ao lado do local do crime, com ferimentos no abdômen e nas pernas.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e vai levantar informações que provem a ligação do vizinho ao caso, e consequentemente localizá-lo. A PM segue em diligências na região à procura do suspeito.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


Código de segurança
Atualizar

transparente