Foto: Ronaldo Silveira
Um homem foi morto com 16 tiros e encontrado em um matagal no bairro Cruzeiro, em Betim, nesta terça-feira (26). A vítima, que estava sem documentos, apresentava sinais de violência. Autoria e motivação do crime seguem desconhecidas.
A Polícia Militar (PM) informou que uma pessoa entrou em contato com a corporação dizendo que havia um corpo no meio do mato. Os agentes foram até o local e seguiram o caminho de um trilha e conseguiram encontrar um corpo do sexo masculino.
A vítima era negra, magra, estatura de aproximadamente 1,75 m, cabelos curtos e crespos, além de cavanhaque. O homem estava sem camisa, vestia calça de nylon na corpo preta e tinha duas tatuagens. Diversas marcas de tiros foram encontradas.
A perícia da Polícia Civil constatou 16 perfurações na vítima: sete nas costas, três no tórax, quatro na perna esquerda e dois no rosto. Vários hematomas e escoriações puderam ser vistas, o que indicava que o corpo foi arrastado.
O rabecão removeu o corpo até o Instituto Médico Legal (IML) de Betim. A investigação do caso ficará na responsabilidade da 8ª Delegacia de Plantão de Betim.