Homem é preso suspeito de tentar enforcar a companheira enquanto ela dormia

31-04-2022Foto: TV Globo / Reprodução

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante, na noite desta quinta-feira (21), suspeito de tentar enforcar a companheira, de 28, dentro de casa, no bairro Angola, em Betim.

Segundo informações iniciais da Polícia Militar (PM), a vítima alegou que o homem tentou matá-la enquanto ela dormia.

A mulher contou que tentou impedi-lo e que, durante às agressões, o homem pegou uma arma que tinha em casa e a ameaçou.

Ela conseguiu fugir e pediu socorro em uma das bases móveis da PM que fica perto da região.

Durante buscas dos militares, o suspeito foi localizado na casa de parentes no bairro Brasileia.

Aos militares, o homem disse que teve desentendimentos com a vítima após descobrir que ela havia o traído. A mulher negou as traições e disse à polícia que o companheiro é “doente de ciúmes”.

A vítima teve escoriações no pescoço, mas dispensou atendimento médico. O homem foi levado para a Delegacia Regional de Betim.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


Código de segurança
Atualizar

transparente