Jovem é executado ao sair de baile funk

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na madrugada deste sábado (19). O crime ocorreu no bairro Icaivera.

Segundo a Polícia Militar, o rapaz tinha saído de um baile funk com a namorada quando foi executado em um beco. A vítima foi atingida na cabeça, no braço, no peito, na perna e nas costas.

A companheira dele conseguiu se esconder e não ficou ferida. No local, a perícia da Polícia Civil encontrou 25 cápsulas de calibre 380.

Os suspeitos fugiram em um carro prata que os esperava em uma rua próxima ao beco. A motivação para o crime ainda é um mistério. Ninguém foi preso.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


Código de segurança
Atualizar

transparente