Menina de 7 anos é estuprada pelo padrasto em Betim

13-04-2024

Uma mulher de 26 anos denuncia que a filha de 7 anos foi estuprada pelo padrasto em Betim. O caso foi descoberto pela Guarda Municipal que, durante patrulhamento na UPA Alterosas, foi abordada pela assistente social da unidade, alegando que uma criança em atendimento no local possivelmente havia sido vítima de violência sexual.

Os agentes foram até a mãe e, durante depoimento, ela disse que a filha contou que o homem a forçou e tampou a boca dela durante o ato para que ninguém escutasse os gritos. O caso aconteceu no último sábado, mas a menina só conseguiu contar para a mãe na última terça (9), quando ela decidiu levar a filha para atendimento médico na UPA.

Na unidade de saúde não foi possível fazer os exames que comprovariam os abusos, pois já havia mais de 48 horas após o ocorrido. Assim, somente um exame mais apurado, feito pelo Instituto Médico Legal, poderia atestar a violência.

Após os procedimentos, a mulher representou criminalmente contra o suspeito. Ela, a criança, e os outros três filhos dela foram abrigados na casa de familiares. O caso foi acompanhado pelo Conselho Tutelar.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão da Polícia Civil, que deverá investigar o crime. Em nota, a instituição informou que, por intermédio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Betim, instaurou inquérito policial para apuração dos fatos. Uma medida protetiva também foi expedida para que o suspeito não se aproxime das vítimas.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


Código de segurança
Atualizar

transparente