Moradora em situação de rua é achada morta em casa abandonada em Betim

28-08-2023

Uma mulher de 41 anos, identificada como Marilda Ferreira da Silva, foi encontrada morta em uma casa abandonada na rua Inconfidentes, no bairro Chácara, em Betim.

O caso foi registrado pela Polícia Militar, por volta das 15h da última segunda-feira (21). Os militares receberam um chamado via 190 informando sobre o corpo.

Segundos os militares que atenderam a ocorrência, a mulher foi achada em um cômodo do imóvel, deitada em um colchão e sem sinais de violência.

Ainda conforme a polícia, um representante Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro Pop) relatou que acompanhava a situação da mulher que ela apresentava problemas de saúde, mas não se cuidava.

"Ela foi enterrada nessa terça (22), às 14h. Foi feito todo o processo pela Assistência Social de Betim. Ela era assistida e frequentava o Centro Pop, mas morava nesta casa abandonada", disse o coordenador do Centro Pop, Warley Oliveira.

O caso foi encaminhado para a 4ª Delegacia de Polícia Civil de Betim.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


Código de segurança
Atualizar

transparente