PM fecha galpão que armazenava toneladas fios de cobre furtados em Betim

62-02-2023Foto: PMMG / Divulgação

Um galpão que armazenava toneladas de fios de cobre furtados em Betim, foi fechado pela Polícia Militar. A ocorrência foi nesta sexta-feira (17), quando os policiais receberam informações de que o espaço, localizado no bairro Jardim Piemonte, seria utilizado para tal atividade criminosa.

Ao chegar no galpão, os policiais localizaram e apreenderam 13 sacos com aproximadamente 16 toneladas de cabo de telefonia, quatro bags com aproximadamente 2,5 toneladas de cobre puro processado e quatro baterias estacionárias usadas no setor de telefonia.

Dois homens foram presos, sendo um deles, considerado com um dos maiores receptadores desse material na região metropolitana de BH, conforme a PM. A ocorrência foi finalizada na Polícia Civil.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


Código de segurança
Atualizar

transparente