Recreio é campeão da segundona

Arquibancadas lotadas, calor e muita dedicação dentro de campo. Assim foi a grande final da Série B do Campeonato Betinense. Após empatarem no tempo normal sem gols, Guarani e Recreio decidiram o título nos pênaltis. Melhor para o time do Recreio, que conquistou pela primeira vez na história um título na várzea betinense.
Mesmo com o feriado prolongado, o campo do São Cristóvão recebeu um excelente público para acompanhar de perto a final da segundona.
Com a bola rolando, o jogo seguia bem disputado e com chances de gols para ambos os times. “O título foi decidido na bola. Assistimos à uma grande partida de futebol. A torcida compareceu e apoiou as equipes em campo. Não tivemos nenhum problema e foi uma festa esportiva”, comentou o diretor técnico da Liga de Desportos de Betim, Rodolfo Lourenço.
O presidente campeão, Juarez Alves, disse que o empate sem gols no tempo normal foi justo. Juntamente com sua equipe, torcedores e dirigentes, ele comemorou bastante o primeiro título. “A partida foi bastante equilibrada. Ninguém dominou o meio de campo durante o jogo. São 16 anos de história do Recreio e vamos comemorar bastante a conquista inédita”.
Já para o presidente do Guarani, Adão da Silva, o vice-campeonato também representou a realização de um projeto. “Queríamos o acesso para a primeira divisão e conseguimos. Estamos felizes com a nossa vaga. Tivemos chances de abrir o placar na final, mas acabamos desperdiçando”.

Premiações
O artilheiro do campeonato foi o atacante do Marimbá Ramon Augusto, com 12 gols.
O jogador Dequinho, do Guarani, foi eleito o melhor em campo na final.
A equipe do Recreio recebeu o troféu de defesa menos vazada, sofrendo apenas seis gols.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


Código de segurança
Atualizar

transparente