
Dois suspeitos de assalto ficaram feridos na BR-381, em Betim, após tentarem roubar um carro no bairro Filadélfia, por volta de 16h30 desta quarta-feira (9).
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, dois homens, de idades ainda não divulgadas, abordaram uma mulher na rua Caio Martins e a tiraram a força do veículo, um Honda City preto. Eles assumiram a direção do carro e fugiram em seguida.
Durante a fuga, eles capotaram na altura do KM 492, no bairro São João, no sentido São Paulo. Um deles foi atropelado. O segundo, conforme a PM, teria tentado atirar contra os militares que revidaram e atingiram o suspeito.
Os dois foram socorridos para o Hospital Regional de Betim. Não há informações sobre o estado de saúde de ambos.
A faixa esquerda precisou ser interditada para atendimento à ocorrência, conforme a Arteris, ocasionando um congestionamento que chegou a aproximadamente quatro quilômetros no sentido SP. O trecho foi liberado por volta de 18h40.