Jazigos no cemitério Nossa Senhora do Carmo serão recadastrados

No dia 2 de novembro, Dia de Finados, a Prefeitura de Betim, através da Secretaria adjunta de Obras, vai realizar um recadastramento dos jazigos do cemitério Nossa Senhora do Carmo para atualizar os cadastros. O objetivo é informatizar o atendimento no cemitério.

O espaço está passando por reforma e dedetização. A entrada do cemitério foi toda pintada e pequenos reparos estão sendo providenciados. A sala de velório, além da pintura, recebeu mesas de suporte para as urnas fúnebres e ventiladores.

Flores artificiais

Para evitar a proliferação do mosquito da dengue, em todos os cemitérios do município será proibida a ornamentação dos túmulos com flores artificiais ou vasos. Também não será permitida a entrada de veículos nos cemitérios, com exceção dos que estiverem acompanhando os cortejos ou a trabalho.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


Código de segurança
Atualizar

transparente