Jovem nu ameaça ex-companheira e filhos dela com facão no Jardim das Alterosas, em Betim

63-10-2025Foto: PMMG / Divulgação

Um jovem de 24 anos foi baleado por policiais depois de invadir a casa da ex-companheira e ameaçá-la com um facão. Os dois filhos dela, de 4 e 6 anos, além de vizinhos, também foram alvos do suspeito, que estava nu e aparentemente transtornado. A ocorrência foi registrada na madrugada desta terça-feira (28/10), no bairro Jardim das Alterosas, em Betim.

Segundo a Polícia Militar (PM), foram feitas inúmeras tentativas de negociação com o homem, mas ele não se rendeu. "Diante da ameaça iminente às vítimas e à própria guarnição, os militares atuaram conforme os protocolos operacionais da PMMG, realizando disparos de arma de fogo para conter o agressor, que foi socorrido imediatamente ao Hospital Regional de Betim", informou a corporação.

Ainda de acordo com a PM, após verificação no sistema, foi constatado que o jovem tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.

O suspeito permanece internado, sob escolta. Não há informações sobre o estado de saúde dele. O facão utilizado foi apreendido, e o caso foi encaminhado para a Polícia Civil para a adoção das providências cabíveis.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


Código de segurança
Atualizar

transparente